9 jan 2006 - 15h34

Time para a estréia está quase definido

O time do Atlético para a estréia do Campeonato Paranaense 2006, contra o Galo Maringá, está praticamente escalado pelo auxiliar-técnico Vinícius Eutrópio, que comandará a equipe nas primeiras rodadas da competição. No jogo-treino contra o Joinville, a formação titular foi a seguinte: Tiago Cardoso; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Michel Bastos; Alan Bahia, Cristian, Rodriguinho e Cleverson; Cléo e Pezzolano.

Alguns veículos de comunicação já divulgaram que está será a equipe que começará jogando contra o Galo Maringá, na próxima quarta-feira. Porém, em entrevista à Furacao.com, Vinícius Eutrópio ainda não quis confirmar a escalação. Segundo ele, haverá mais três treinamentos antes da partida e até quarta-feira pode ser promovida alguma mudança. Mesmo assim, o auxiliar confirmou que a base será mantida.

A princípio, pode haver alguma alteração no sistema ofensivo. O meia-atacante Caetano não treinou contra o JEC em função de uma gripe e pode ter chances de ser titular caso se recupere bem. O atacante Ricardinho, que participou bem do jogo-treino, não começará jogando por ainda estar fora de forma.

Notícia atualizada às 19h16.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…