10 jan 2006 - 21h21

Copa Chivas: Rubro-Negro derrota o Atlas, do México

O Atlético venceu a sua terceira partida consecutiva na Copa Chivas e está a uma vitória da semifinal da competição. O time do técnico Marquinhos Benatto venceu o Atlas, do México, pelo placar de 2 a 0. Os dois gols da partida foram marcados pelo meia Kaio.

O jogador abriu o placar aos 2 minutos de jogo, quando carregou a bola até a linha de fundo e chutou cruzado, marcando o primeiro gol do time. O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos. Adam tocou para Kaio, que driblou o zagueiro e chutou para fechar o placar.

O time mexicano pressionou os atleticanos no segundo tempo, mas não conseguiu finalizar com perigo e o goleiro João Carlos teve pouco trabalho durante a partida, apesar da correria mexicana.

Próximo jogo

Nesta quarta-feira o Furacão realiza a sua última partida na primeira fase do torneio, contra o Boca Juniores. O jogo contra o time argentino decide a vaga à semifinal da Copa e o Boca tem a vantagem do empate, pois tem mais gols pró que o Furacão. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília).



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…