10 jan 2006 - 18h57

Copa SP: eliminado, Atlético perde para o Rio Branco

Já eliminado da 37ª edição da Copa São Paulo, o time de Juniores do Atlético perdeu seu último compromisso na competição nesta terça-feira. O jogo contra o Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana, terminou com vitória dos donos da casa por 2 a 1.

Adoni abriu o placar para os donos da casa, aos 25 minutos do 1º tempo. Na etapa final, aos 11 minutos, Maurinho aumentou a vantagem para o Rio Branco. Aos 46 do 2º tempo, Anderson Aquino diminuiu para o Atlético.

Em três jogos na Copa São Paulo 2006, o time atleticano não conseguiu nenhuma vitória, com um empate e duas derrotas. A equipe marcou cinco gols e sofreu sete. Anderson Aquino foi o principal artilheiro do time na competição, com dois gols. Renato, Chico e Pedro Oldoni também balançaram as redes para o Rubro-negro na Copinha. Confira a campanha do Atlético na 37ª Copa SP de Futebol Junior:

04/01: Atlético 2 x 2 Juventude
07/01: União São João 3 x 2 Atlético
10/01: Rio Branco 2 x 1 Atlético

Das vezes em que participou da Copinha, as melhores participações do Atlético foram em 1997 e 2003, quando chegou nas oitavas-de-final. Nas demais vezes, o time atleticano não conseguiu passar da primeira fase.

Férias

Depois da eliminação na Copa SP, o elenco de Juniores do Atlético ganha quinze dias de férias. As duas semanas de descanso complementam os outros quinze dias que a equipe folgou entre a final do Campeonato Paranaense da categoria, que terminou em dezembro, e o início da pré-temporada, logo após o Natal. A reapresentação do time será no dia 25 de janeiro.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…