10 jan 2006 - 20h04

Cristian: "Estou feliz aqui e vou continuar"

A torcida atleticana foi pega de surpresa com uma notícia divulgada pela Agência Futebol Interior nesta terça-feira à tarde. Sob o título "Herói da Copa do Brasil pode estar voltando ao Paulista", a reportagem afirma que o volante Cristian poderia voltar ao time de Jundiaí por empréstimo para a disputa da Libertadores da América. "Cristian, insatisfeito com o ostracismo no Atlético-PR, conta com a boa vontade da diretoria para defender o clube de Jundiaí", especula a notícia da AFI.

A Furacao.com conversou por telefone com o volante atleticano, que está em Maringá para a estréia do Rubro-Negro no Campeonato Paranaense 2006 contra o Galo Maringá, nesta quarta. Cristian não tinha conhecimento da notícia e se mostrou surpreso com o teor da reportagem. "Não fui procurado e não estou sabendo de nada. Eu estou feliz aqui no Atlético e espero ficar aqui até o término do meu contrato", disse ele, que tem contrato com o Furacão até setembro de 2008.

"Eu estou satisfeito aqui no Atlético, que é um clube que dá todas as condições para o atleta trabalhar e ficar muito tranqüilo", completou o volante. Diante da insistência da nossa reportagem sobre um possível interesse do Paulista em tê-lo de volta, Cristian foi enfático: "Para mim, não chegou nada do Paulista".

Concentrado para o jogo contra o Galo Maringá, nesta quarta-feira, Cristian disse estar vivendo a melhor fase de sua carreira. "Eu estou muito feliz no Atlético, sou titular desde o dia que cheguei. É um clube que me dá tranquilidade, tem uma estrutura boa e deixa os jogadores à vontade para trabalhar. Quero ficar por muito mais tempo aqui", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…