10 jan 2006 - 6h14

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Matthäus chega para assinar no dia 25
A apresentação do novo técnico do Atlético já tem data para acontecer. O alemão Lothar Matthäus chega a Curitiba no dia 25 e deverá fazer sua estréia na sexta rodada do Campeonato Paranaense.

 

Agenda aumenta espera por Matthäus
Um dia agitado do ex-craque alemão Lothar Matthäus adiou a resposta ao convite para treinar o Atlético na temporada 2006. Ele não teve tempo de fazer a análise final da proposta, junto com seu advogado, e prometeu para o início da tarde de hoje o contato que vai acabar com a ansiedade da torcida rubro-negra.

 

Novo matador no furacão
O Atlético já encontrou um substituto para Finazzi. Ontem, o atacante Rodrigão, 27 anos, foi confirmado como novo reforço da equipe. Depois de uma temporada no Santo André, o jogador assinou contrato de dois anos com o novo clube.

 

Matthaus faz suspense sobre convite do Atlético
Até o início da noite de ontem o clima era de suspense e expectativa no Atlético Paranaense. Lothar Matthaus, ex-capitão da seleção alemã e integrante do comitê organizador da Copa do Mundo da Alemanha, ainda não havia definido sua vinda para o Brasil para treinar o Rubro-Negro, o que é dada como certa nos bastidores.

 

Atlético aguarda Matthäus e está pronto para a estréia
Enquanto a diretoria procura um destino para o zagueiro Marcão e espera a resposta do técnico Lotthar Matthäus, o técnico Vinícius Eutrópio segue trabalhando para a estréia no Campeonato Paranaense, marcada para amanhã, às 20h30min, contra o Galo Maringá.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…