11 jan 2006 - 23h31

Atlético terminou o jogo com dez em campo

O Atlético jogou os cinco minutos finais da partida desta quarta-feira contra o Galo Maringá com somente dez atletas em campo. O atacante Ricardinho, que havia entrado no lugar de Cléo aos 17 minutos do segundo tempo, levou uma pancada de um jogador do Galo por volta dos 39 minutos do segundo tempo e teve de ser atendido fora de campo pelo departamento médico atleticano.

O médico Daniel Tenius examinou o Rei do Drible e decidiu que ele não deveria voltar ao jogo, pois estava sentindo muitas dores. Porém, o Rubro-Negro já havia queimado as três alterações, com as entradas de Simão e David. Com isso, Vinícius Eutrópio não pôde fazer outra substituição para suprir a ausência de Ricardinho.

Assim, o time terminou a partida com apenas dez atletas, todos muito cansados em função dos fortes trabalhos físicos da pré-temporada.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…