11 jan 2006 - 21h26

Copa Chivas: Atlético empata com Boca e é eliminado

O time juvenil do Atlético empatou com o Boca Juniors por 0 a 0 em jogo da Copa Chivas disputado nesta quarta-feira em Guadalajara, no México. Com o resultado, o Furacão acabou eliminado da competição. De acordo com o regulamento da Copa Chivas, classificam-se para a fase semifinal somente os campeões dos quatro grupos da fase inicial. Atlético e Boca terminaram a primeira fase empatados com 11 pontos, mas o time argentino venceu nos critérios de desempate – o saldo também foi igual, mas o Boca fez um gol a mais.

O jogo desta quarta-feira foi o quinto consecutivo do Atlético na Copa Chivas. Cansados, os garotos dirigidos por Marquinhos Benatto não tiveram forças para derrotar o Boca Juniors, no jogo mais difícil do grupo. O Boca chegou a marcar um gol, corretamente anulado pela arbitragem. No final da partida, o zagueiro Xandão, que veio do Guarani, foi expulso.

O Atlético jogou com: João Carlos; Gerônimo, André Luiz, Xandão e Arghus (Gabriel); Edimar, Roberto, Vinícius (Fernando Mineiro) e Kaio; Adam (Dudu) e Ricardinho.

Invictos, mas eliminados

A campanha atleticana na Copa Chivas foi ótima, mas mesmo assim a equipe deixa a competição mais cedo em função do rigorismo do regulamento. Em cinco jogos, foram três vitórias e dois empates. A equipe marcou sete gols e sofreu apenas um. Os artilheiros do Atlético foram o volante Roberto, o atacante Ricardinho e o meia Kaio, todos com dois gols.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…