Jogadores sentiram cansaço no final do jogo
O ritmo forte da partida, aliado ao calor resultaram no cansaço dos jogadores atleticanos no final da partida desta quarta-feira, no estádio Willie Davids, em Maringá. Um cansaço natural neste início de competição, já que a pré-temporada dos jogadores atleticanos ainda está em andamento. De acordo com o técnico-interino do Furacão, Vinícius Eutrópio, além da vitória, é preciso destacar a entrega física de todos os jogadores durante a partida.
O time se superou. Estamos em pré-temporada, no final do jogo vários jogadores sentindo cãimbras. Mas combinamos no intervalo de ir no limite até o final do jogo. Essa é a sinceridade entre atletas e comissão, uma cumplicidade muito grande, afirmou Eutrópio.
Cansaço apontado pelo treinador e confirmado pelos atletas. A equipe toda jogou bem, apesar das dificuldades físicas. Na vontade conseguimos o resultado, disse o atacante Cléo.
Para o zagueiro Paulo André, a estratégia usada para superar esse cansaço foi a vontade. A superação dos jogadores foi fundamental, é a união dos atletas em campo. Isso prevaleceu mais do que a técnica e o físico, disse o jogador em entrevista ao repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda-B, parceira da Furacao.com.