11 jan 2006 - 22h38

Michel Bastos comemora a regularidade em campo

Em sua reestréia com a camisa do Furacão, o lateral-esquerda Michel Bastos atuou com uma função tática diferente da que se acostumou a jogar na temporada 2005, no Figueirense. Por determinação do técnico Vinícius Eutrópio, além de ir para o ataque, o jogador também teve que auxiliar na marcação, ajudando a dupla de zagueiros Danilo e Paulo André.

“É uma função totalmente diferente da que eu vinha jogando no Figueirense. Lá eu tinha mais liberdade para chegar no ataque e tentar o gol. Hoje o professor Vinícius pediu para eu auxiliar o Paulo e o Danilo na marcação, mas não tem problema”, afirmou o jogador após a partida.

Apesar dessa mudança em sua função em campo, ele acredita que realizou uma boa partida. “Vou ter que me adaptar a essa nova função, mas fiz uma boa partida, mantendo a regularidade no primeiro e no segundo tempo”, completou o camisa 6 do Furacão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…