11 jan 2006 - 23h36

Para técnico do Galo, Atlético teve mais qualidade

O técnico do Galo Maringá, Ivair Cenci, reconheceu a qualidade técnica do Atlético na partida desta quarta-feira, em Maringá. A vitória do Furacão por 2 a 0 não foi contestada pelo treinador. "O que pesou foi o fato de ser estréia e de jogarmos contra um time de qualidade", disse ele, tentando justificar a derrota.

Mesmo assim, Cenci deixou a partida satisfeito e elogiando sua equipe. "O torcedor do Galo viu um espetáculo de qualidade. Nosso time está de parabéns, foi um time atrevido", comentou.

Por outro lado, o presidente do clube, Marcos Aurélio Falleiro, reclamou da arbitragem de Heber Roberto Lopes. "O Atlético é um dos melhores times da América do Sul, e agora um dos melhores do mundo com a contratação do Matthäus e é muito difícil ganhar deles. Com uma arbitragem dessas, fica impossível", disse ele.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…