11 jan 2006 - 23h36

Para técnico do Galo, Atlético teve mais qualidade

O técnico do Galo Maringá, Ivair Cenci, reconheceu a qualidade técnica do Atlético na partida desta quarta-feira, em Maringá. A vitória do Furacão por 2 a 0 não foi contestada pelo treinador. "O que pesou foi o fato de ser estréia e de jogarmos contra um time de qualidade", disse ele, tentando justificar a derrota.

Mesmo assim, Cenci deixou a partida satisfeito e elogiando sua equipe. "O torcedor do Galo viu um espetáculo de qualidade. Nosso time está de parabéns, foi um time atrevido", comentou.

Por outro lado, o presidente do clube, Marcos Aurélio Falleiro, reclamou da arbitragem de Heber Roberto Lopes. "O Atlético é um dos melhores times da América do Sul, e agora um dos melhores do mundo com a contratação do Matthäus e é muito difícil ganhar deles. Com uma arbitragem dessas, fica impossível", disse ele.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…