11 jan 2006 - 21h06

Pezzolano marca 1° gol do Atlético em 2006

O meia-atacante Pezzolano foi o autor do primeiro gol rubro-negro na temporada 2006, em sua estréia na partida contra o Galo Maringá, na cidade canção. O gol do uruguaio saiu aos 20 minutos da primeira etapa, após rebote do goleiro Paulo Sérgio, abrindo o marcador a favor do Furacão ao chutar de esquerda.

No último domingo, contra o Joinville, o jogador havia atuado pelo lado esquerdo de ataque e estava empolgado com a chance de estrear no rubro-negro. "É muito bom receber uma oportunidade e poder jogar no Atlético. Vou tratar de melhor fazer o que sei", disse após o jogo-treino.

O uruguaio Paulo Cesar Pezzolano chegou no Atlético em setembro de 2005 mas nunca teve uma oportunidade para jogar no time atleticano. Aos 22 anos de idade, o jogador estreou nesta quarta-feira com a camisa Rubro-negra, justamente na estréia do time no Campeonato Paranaense. Antes do Furacão, Pezzolano atuou pelo Rentistas, do Uruguai.

Sobre o gol que marcou, o meia-atacante mostrou sentimento de que o mais importante é ajudar a equipe. "O gol é importante, mas mais importante é ajudar o grupo do Atlético", disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…