11 jan 2006 - 23h42

Riva observa que jogo fez parte da pré-temporada

O preparador físico Riva de Carli fez questão de destacar à imprensa que a partida desta quarta-feira, contra o Galo Maringá, fez parte da pré-temporada do Atlético. Segundo o preparador, o time treinará forte fisicamente até o final deste mês e até lá não será possível ter uma cobrança intensa dos jogadores, uma vez que eles ainda atuarão sem as condições consideras ideais.

"A nossa pré-temporada vai até 30 janeiro e esse jogo fez parte dessa pré-temporada. Isso dificulta para o jogador porque ele tem a parte física boa, mas não tem o ritmo de jogo. Isso traz uma dificuldade para ele. Mas espero que eles melhorem com a seqüência dos treinos e dos jogos", comentou Riva.

O preparador físico atleticano elogiou o desempenho dos defensores na partida diante do Galo, vencida pelo Furacão por 2 a 0. "Dá para ver a diferença dos jogadores que encerraram o ano jogando em relação aos demais. Dos atletas da nossa defesa eu gostei muito. Já os atletas do meio-campo sentiram mais fisicamente", avaliou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…