11 jan 2006 - 23h25

Time titular só deve jogar a partir da 3ª rodada

No jogo deste final de semana, contra o Rio Branco, em Paranaguá, a torcida atleticana verá em campo mais uma vez um time misto do Atlético, mesclando atletas titulares e reservas. De acordo com o técnico-interino do Furacão, Vinícius Eutrópio, a idéia da comissão técnica é começar a colocar o elenco principal em campo apenas a partir da terceira rodada, quando o Atlético enfrenta o Nacional, na Kyocera Arena.

“Nesse jogo contra o Rio Branco ainda vamos manter esses mesmos atletas (que jogaram hoje, em Maringá). Aí sim, depois, todo o grupo será incorporado para irmos com força total”, afirmou.

No jogo desta quarta-feira, em Maringá, o Atlético usou o sistema defensivo considerado titular, com Danilo e Paulo André na zaga, Jancarlos e Michel Bastos nas laterais, e Alan Bahia e Cristian dando o combate no meio-campo. O sistema ofensivo, porém, foi armado por atletas tidos como reservas, com as ausências de Fabrício, Evandro, Ferreira e Dagoberto.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…