12 jan 2006 - 15h53

Atlético estréia sábado na Copa Brasil Sub-15

O time infantil do Atlético estreará neste sábado, dia 14 de janeiro, na 11ª Copa Brasil de Futebol Infantil, realizada na cidade de Votorantim, interior de São Paulo. Trata-se de uma das mais importantes competições sub-15 do país. Neste ano, participarão da Copa 24 equipes divididas em quatro grupos de quatro times. Classificam-se os dois melhores de cada chave.

O Atlético está no Grupo C, ao lado de Internacional, Fluminense e Santos. Outros clubes tradicionais do país também participarão da Copa Brasil, como Cruzeiro, Corinthians e Grêmio. A delegação rubro-negra ficará hospedada na Escola Municipal Professora Helena Pereira de Moraes, no centro de Votorantim, juntamente com as delegações do Corinthians, Inter e Fluminense.

O time atleticano será comandado pelo técnico Marquinhos Santos, que levará os principais jogadores da categoria (nascidos em 1991). Um outro time infantil do Atlético, formado por atletas mais jovens, está disputando o Efipan, no Rio Grande do Sul, sob o comando do auxiliar técnico Evandro Forte.

Confira a tabela do Atlético na primeira fase da Copa Brasil:

14.01.06 – 09h00 – Fluminense x Atlético
15.01.06 – 16h00 – Atlético x Internacional
16.01.06 – 10h30 – Atlético x Santos

Retrospectiva

Na Copa Brasil 2005, o Atlético foi eliminado logo na primeira fase, com uma vitória e duas derrotas. Já em 2004, o Furacão caiu nas quartas-de-final, eliminado pelo Atlético Mineiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…