12 jan 2006 - 18h03

Cruzeiro diz que empresário queria Louzada no Atlético

Há três dias, a Furacao.com noticiou que o atacante Adriano Louzada estaria sendo oferecido ao Atlético. A informação surgiu na imprensa portuguesa e imediatamente repercutiu no Brasil. A Rádio Antena 1, de Lisboa, divulgou na última segunda-feira que o empresário do atacante tentava negociá-lo com o Rubro-Negro.

Posteriormente, divulgou-se também que o Sporting estaria muito próximo de acertar a contratação do jogador, cujos direitos contratuais pertencem ao Cruzeiro (60%), ao Nacional da Ilha da Madeira (25%) e ao próprio atleta (15%).

Nesta quinta, o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, esclareceu que na verdade não houve uma consulta oficial por parte do Furacão e sim por um emprsário, cujo nome não foi revelado. Maluf garantiu que o Sporting também não procurou a diretoria cruzeirense para negociar o jogador.

"Na verdade, foi um empresário que cogitou levar o Adriano (Louzada) para o Atlético Paranaense. Na mesma conversa, ele perguntou: ‘e Portugal?’ Disse a ele que mandasse a proposta, o que não aconteceu. Nessa época os empresários ficam especulando, querendo colocar o nome deles na mídia. Não vou falar o nome dele não. Foi só isso", explicou Maluf em entrevista ao repórter Bruno Furtado, do Portal Uai.

Clique aqui para conferir a reportagem publicada no Portal Uai nesta quinta-feira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…