12 jan 2006 - 14h39

Dagoberto confia em temporada vitoriosa

O atacante Dagoberto está animado para voltar aos gramados. Depois de ficar um ano se recuperando de uma lesão nos ligamentos do joelho, o craque atleticano voltou aos campos na reta final do Brasileiro e não saiu de campo derrotado em nenhuma partida em 2005.

Em entrevista à Furacao.com em novembro do ano passado, Dagoberto destacou a importância de realizar uma boa pré-temporada para ter sucesso durante o ano. "Meu pensamento é fazer um excelente ano e sem contusões. Quero fazer uma boa pré-temporada no início do ano, voltar muito bem e dar seqüência à minha carreira", declarou.

Dagoberto está empolgado com o fato de que o Atlético manteve seus principais jogadores e montou um elenco de qualidade para esse ano. "Estamos fazendo uma pré-temporada muito boa, que com certeza vai nos ajudar muito", disse, elogiando o trabalho dos preparadores físicos do clube.

O jovem atacante tem certeza de que esse bom trabalho renderá títulos ao time. "Vamos disputar campeonatos importantíssimos, como a Copa do Brasil, e temos tudo para ter um grande ano, de muitas conquistas", observou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…