Furacão vence Galo Maringá na largada do Paranaense
No dia da confirmação da contratação mais ousada de sua história, o Atlético foi até o Estádio Willie Davids e venceu o Galo Maringá por 2 a 0. À espera de Lothar Matthäus, o Rubro-Negro demorou a engrenar na estréia do Campeonato Paranaense. Tomou sufoco, mas conseguiu segurar o ímpeto do time do Norte e garantiu os três pontos ontem à noite.
Matthäus vai estrear na Arena
A partir de hoje, 24 dias separam o torcedor atleticano da realização de um sonho. Na Arena da Baixada, à beira do gramado, pertinho da torcida e trajando o agasalho rubro-negro (ou, provavelmente, de terno e gravata como é costume na Europa), estará o ex-craque alemão Lottar Matthäus, debutando como técnico do Atlético.
Atlético-PR estréia com vitória no Paranaense
O Atlético-PR estreou com o pé direito em busca do bicampeoanto paranaense. Com técnico interino, Vinícius Eutrópio, o Furacão foi ao norte do estado e superou o Maringá por 2 a 0 e largou na ponta do grupo A. Os gols da vitória do Rubro-negro foram marcados por Pezzolano aos 20 minutos do primeiro tempo e Rodriguinho aos 17 do segundo.
Atlético sofre, mas vence em Maringá
Atlético sofreu e bateu muito no Galo Maringá, mas estreou com vitória no Campeonato Paranaense. Ontem, jogando no Estádio Willie Davids, em Maringá, venceu por 2 a 0, com gols dos meias Rodriguinho e Pezzolano, uruguaio que jogou pela primeira vez no Furacão.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…