12 jan 2006 - 12h23

Não perca as últimas notícias do Atlético

O início da temporada de 2006 tem sido um dos mais movimentados da história atleticana. A contratação do técnico alemão Lothar Matthäus, a formação do elenco e a preparação da equipe têm ocupado o noticiário. Nesta semana, a quantidade de notícias sobre o Atlético tem sido elevada. Para se ter uma idéia, a Furacao.com publicou 66 notícias nos últimos três dias – algumas delas, longas reportagens com dados muito interessantes.

Em razão da grande quantidade de notícias, a rotatividade das matérias colocadas em destaque no site também tem sido elevada. Do mesmo modo, algumas notícias importantes rapidamente deixam de ser exibidas na capa da Furacao.com em função da publicação de novas matérias.

Por isso, corre-se o risco de algum leitor perder alguma matéria interessante. Basta deixar de acessar o site por um dia ou algumas horas e uma informação relevante pode passar batida.

As mais importantes

Você sabe, por exemplo, que o presidente da Fifa, João Havelange declarou que a Arena é o único estádio brasileiro em condições de receber uma Copa do Mundo? Que o ex-atleticano Paulo Rink concedeu entrevista exclusiva à Furacao.com e confirmou ter sido procurado para auxiliar Matthäus? Que os craques Zico e Beckenbauer congratularam Matthäus pela decisão de comandar o Atlético? Que a Furacao.com publicou a íntegra da recente entrevista de Petraglia a uma rádio? Ou que o Furacão foi considerado o 33° melhor time do mundo em 2005? Ou ainda que o atacante Rodrigão assinou contrato com o Atlético por dois anos?

Se por acaso você perdeu alguma dessas notícias, saiba que existe um maneira simples de se manter atualizado com o dia-a-dia rubro-negro. Basta clicar aqui para ler todas as últimas notícias publicadas pela Furacao.com – ou ainda acessar a seção Notícias no menu do site, localizado na parte superior da tela.

No rodapé da página de últimas notícias, há links para as páginas seguintes. Desse modo, você poderá consultar até mesmo as matérias mais antigas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…