12 jan 2006 - 0h50

Petraglia admite interesse por Paulo Rink

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, admitiu o interesse do clube na contratação de Paulo Rink, que foi ídolo da torcida nos anos 90. Atualmente, Rink tem 33 anos e defende o Omonia Nicosia, do Chipre, clube com o qual tem contrato até a metade de 2007. Durante a semana, o nome do atacante foi cogitado pela imprensa para assumir o cargo de auxiliar técnico de Lothar Matthäus no Atlético.

Em entrevista à Furacao.com, Paulo Rink revelou que conversou por telefone com Lothar, que foi seu companheiro na seleção alemã em 2000. "Estou esperando para ver primeiro se realmente o técnico assina e depois se ele precisar e me ligar, aí sim terei que tomar a decisão", afirmou Rink. Horas após a entrevista, a contratação foi oficializada.

Em entrevista à rádio Transamérica, o dirigente Mario Celso Petraglia afirmou que o clube providenciará um profissional para auxiliar Matthäus em sua atividade. "Nós daremos a ele um intérprete, indicado pelo Atlético", disse, revelando que isso consta do contrato assinado pelo treinador.

Questionado se Paulo Rink seria o auxiliar que o Atlético está buscando, Petraglia respondeu: "Seria um bom nome. É um grande jogador, um grande nome internacional. Ele permanece jogando, tem contrato ainda no Chipre, onde ele é artilheiro do campeonato. Nós gostaríamos, mas nos parece muito difícil neste momento a vinda do Paulo Rink".

Apesar de difícil, não se trata de uma contratação impossível. O próprio Paulo Rink demonstrou estar propenso a negociar com o Atlético e não descartou a hipótese.



Últimas Notícias