12 jan 2006 - 19h58

Site é um dos dez melhores do estado

A Furacao.com é um dos dez melhores sites produzidos no estado do Paraná, na temporada 2005/2006. A constatação é do Prêmio iBEST, o Oscar da Internet brasileira. A divulgação dos dez melhores websites de cada estado brasileiro ocorreu nesta quinta-feira. Durante os próximos dois meses, haverá uma eleição para se apontar os três melhores em cada categoria. Qualquer pessoa que tenha CPF pode votar.

Os Top10 do Prêmio iBEST 2006 no Paraná são os seguintes: Central de Radiojornalismo, Furacao.com, Gazeta do Paraná, Governo do Estado do Paraná, HSBC, O Boticário, Padre Marcelo Rossi, Sebrae-PR, smilinguido e sua turma e Trakinas. Ao contrário dos anos anteriores, a escolha dos Top10 não se deu por votação e sim por uma avaliação técnica do corpo de jurados do iBEST. Para escolher os melhores, o Comitê Avaliador do iBEST levou em consideração os seguintes critérios: conteúdo, design, navegabilidade e relevância mercadológica.

Para a equipe da Furacao.com, mais do que um reconhecimento do trabalho desenvolvido há uma década, a indicação como Top10 iBEST Regional PR é uma honra. Desde o seu lançamento, o principal objetivo do site sempre foi o de divulgar o Clube Atlético Paranaense. Por isso, acreditamos que o fato de a Furacao.com ser o único site esporivo dentre os dez melhores do estado é mais uma prova de que o Atlético é referência em qualquer segmento.

Eleição dos Top3

Faltam 56 dias para o fim da votação que escolherá os três melhores sites de cada categoria. Para que a Furacao.com esteja entre os melhores, pedimos sua colaboração. Para isso, basta acessar o site do Prêmio iBEST e votar na Furacao.com. Confira os links:

Vote na Furacao.com com um dos três melhores sites da categoria Regional Paraná
Vote na Furacao.com com um dos três melhores sites da categoria Pessoal Futebol



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…