13 jan 2006 - 20h45

Bordeaux oficializa proposta por Marcão

O Bordeaux, da França, oficializou sua proposta pelo lateral-esquerda Marcão, que tem contrato com o Atlético até o final de 2006. O jogador também é pretendido por Kawasaki Frontale e Grêmio. O Fluminense insistiu na contratação do atleta, mas acabou desistindo e anunciou nesta semana a chegada de Roger, ex-Grêmio, para disputar a posição com Jean, revelado no CT do Caju.

O Grêmio e o Kawasaki Frontale pretendem contar com Marcão por empréstimo. Neste caso, o Atlético prorrogaria o contrato do lateral até 2007 e o emprestaria a um desses times até o final desta temporada.

Já o Bordeaux pretende contar com Marcão em definitivo. Por essa razão, o presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia viajou para a França a fim de fechar negócio. Caso Marcão seja negociado com o clube francês, ele permanecerá no Atlético por mais seis meses e só seguirá para a Europa no segundo semestre, quando se inicia a temporada 2006/2007.

O Girondins de Bordeaux conta atualmente com três brasileiros: o zagueiro Henrique, o volante Fernando e o atacante Denilson. A equipe é dirigida pelo técnico Ricardo Gomes.



Últimas Notícias