13 jan 2006 - 20h31

Copa Santiago: Atlético vence Toluca e se classifica

O Atlético derrotou o Toluca, do México, por 2 a 0 em jogo da Copa Santiago Sub-17 disputado na noite desta sexta-feira na cidade de Santiago, interior do Rio Grande do Sul. O clube está disputando o torneio com sua equipe juvenil reserva, formada por atletas recém-promovidos dos infantis. Os principais jogadores de 17 anos do clube disputaram a Copa Chivas, no México. Com a vitória sobre o Toluca, o Atlético se classificou para as quartas-de-final.

O atacante Rafhael Martinho abriu o marcador para o time dirigido por Beto Médice aos 22 minutos do primeiro tempo. Aos 20 da segunda etapa, o também atacante Michel ampliou o marcador. O Atlético jogou com: Fernando; Raul, Douglas, Ronaldo e Giovani; Sérgio (Fernando Farias), Léo, Côco e Esquerdinha; Michel (Douglas Maia) e Rafhael Martinho (Luís Fernando).

A posição final do Atlético na primeira fase depende do resultado da partida Internacional x Coritiba, que começou às 20h30. Se o Inter perder, o Furacão passa em primeiro lugar. Em caso de outro resultado, o Rubro-Negro fica em segundo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…