13 jan 2006 - 20h51

Moto Clube ainda procura técnico

Adversário do Atlético na primeira fase da Copa do Brasil, o Moto Clube, do Maranhão, está à procura de um técnico para a temporada 2006. Ao contrário do Furacão, que nesta semana anunciou o astro internacional Lothar Matthäus para comandar o time, o rubro-negro maranhense deverá fazer uma contratação bem mais modesta, dando preferência a profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro ou Minas Gerais.

Quanto ao time, o presidente Ubirajara Torres afirma que vai privilegiar os pratas-da-casa na composição do elenco. "Nós temos uma base muito boa e vamos dar uma preferência aos nossos jogadores”, disse, destacando que os atletas que participam da Copa São Paulo de Juniores devem ser a base do time.

Pela Copa SP, o Moto Clube joga neste domingo, às 16 horas, contra o Vila Nova, em Araraquara. Antes de enfrentar o Furacão na Copa do Brasil, o time estréia no campeonato estadual, dia 29 de janeiro.

Fonte: Portal Imirante.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…