13 jan 2006 - 20h51

Moto Clube ainda procura técnico

Adversário do Atlético na primeira fase da Copa do Brasil, o Moto Clube, do Maranhão, está à procura de um técnico para a temporada 2006. Ao contrário do Furacão, que nesta semana anunciou o astro internacional Lothar Matthäus para comandar o time, o rubro-negro maranhense deverá fazer uma contratação bem mais modesta, dando preferência a profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro ou Minas Gerais.

Quanto ao time, o presidente Ubirajara Torres afirma que vai privilegiar os pratas-da-casa na composição do elenco. "Nós temos uma base muito boa e vamos dar uma preferência aos nossos jogadores”, disse, destacando que os atletas que participam da Copa São Paulo de Juniores devem ser a base do time.

Pela Copa SP, o Moto Clube joga neste domingo, às 16 horas, contra o Vila Nova, em Araraquara. Antes de enfrentar o Furacão na Copa do Brasil, o time estréia no campeonato estadual, dia 29 de janeiro.

Fonte: Portal Imirante.com



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…