13 jan 2006 - 0h38

Willian diz que assinará contrato na próxima semana

O atacante Willian trocou o Guarani pelo Atlético no início desta temporada, mas ainda não foi apresentado oficialmente como reforço pelo clube. A razão é o fato de que o jogador ainda não assinou seu contrato com o Furacão, apesar de estar treinando no CT do Caju há alguns dias. É possível que jogador seja integrado ao time de juniores (afinal, ele tem apenas 19 anos) ou ainda emprestado a alguma equipe, a exemplo do que ocorreu com os também ex-bugrinos Jonatas e Simão em 2005.

Willian afirma que assinará seu contrato na próxima semana. "Demorou porque estavam faltando os documentos. Agora eu já trouxe os documentos do Guarani e só falta assinar o contrato", disse o atacante, natural de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo.

O jogador, que faz questão de destacar que seu nome se escreve com "n" e não "m" no final, foi contratado pelo Guarani em fevereiro de 2003, quando tinha apenas 16 anos. Naquele ano, foi artilheiro do Campeonato Paulista Juvenil com 23 gols. Estreou no profissional em 2004 e no ano passado disputou 11 partidas pela equipe de Campinas. É um atacante veloz e habilidoso. Seu principal ídolo é o também atacante França, ex-São Paulo e Bayer Leverkusen.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…