14 jan 2006 - 18h47

Adriano ainda não foi procurado pela diretoria

O meia Adriano continua treinando no CT do Caju, mas não sabe onde jogará nesta temporada. Ele tem contrato em vigor com o Atlético, mas outros clubes estão interessados em sua contratação. O Internacional é a equipe que esteve mais próxima de acertar com o meia, que no ano passando defendeu o Cruzeiro.

Gabiru garantiu que deseja permanecer no Rubro-Negro. "Meu interesse é ficar no Atlético, mas o problema é o salário, que é bastante alto", confessou ele em entrevista ao repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com.

O meia declarou que ainda não foi procurado pelos dirigentes atleticanos para definir sua permanência. "O problema é que ninguém da diretoria do Atlético veio conversar comigo. Vamos esperar para ver", comentou. Ele explicou qual é a questão envolvendo seu salário: "Desde que eu saí daqui e fui para o Cruzeiro, eu assinei um contrato com o Atlético por um valor e não tem como abaixar isso. Eles estão chiando, estão falando que o salário está alto. Mas eu acho que meu futebol vem crescendo, fui bem no Cruzeiro, e tenho de ser valorizado".



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…