14 jan 2006 - 19h35

Imprensa internacional já se interessa pelo Atlético

Um jornalista alemão chegou nesta sexta-feira a Curitiba para fazer a cobertura do Atlético, que anunciou a contratação do técnico Lothar Matthäus na última quarta. De acordo com o repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B, o alemão é funcionário de uma rádio da cidade de Colônia (ou Köln, em língua alemã). Ele deverá enviar boletins sobre o Atlético para a sua rádio até a chegada de Matthäus, prevista para fevereiro.

Logo após o anúncio da contratação de Matthäus, emissoras de televisão da Inglaterra, Hungria, Alemanha e Estados Unidos entraram em contato com a assessoria de imprensa para agendar visitas de equipes à Kyocera Arena e ao CT do Caju.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…