14 jan 2006 - 8h47

Manchetes atleticanas deste sábado

Petraglia vai à França vender Marcão
Depois do namoro com o Fluminense, Grêmio e Kawasaki Frontale/JAP, o destino do lateral-esquerdo Marcão deverá ser mesmo o Bordeaux, da França. Até terça-feira, o jogador deverá receber uma resposta do andamento das negociações e se despedir dos companheiros de CT do Caju. A tendência é que a diretoria rubro-negra venda os direitos federativos do ex-capitão do Furacão, que deverá assinar por três anos.

 

Rodriguinho constrói vida nova no Atlético
Entre os jogadores atleticanos, talvez nenhum esteja levando tão a sério o início do Paranaense como o meia Rodriguinho. Se dizendo de personalidade renovada, ele quer mostrar ao técnico interino Vinícius Eutrópio e à torcida que pode ser mais do que apenas mais um atleta para compor o elenco.

 

Petraglia descarta Paulo Rink no Atlético-PR
Paulo Rink não será auxiliar técnico de Lothar Matthäus. A afirmação é do presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia. O dirigente garantiu que não há possibilidades de o atacante (atualmente no futebol do Chipre) ser contratado, já que a previsão é de que não haja mudanças na comissão técnica.

 

A última chance para o grupo 2 do Atlético
O jogo do Atlético contra o Rio Branco — neste domingo às 16 horas, no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá — vale mais que a liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense. Para os jogadores do Furacão, é a última oportunidade de mostrar um bom desempenho como titular e garantir uma vaga no grupo principal.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…