15 jan 2006 - 22h47

Atlético fará divulgação de sua marca na Copa do Mundo

No principal evento futebolístico mundial, o Atlético se mostrará presente. Durante a Copa do Mundo, que acontece de 9 de junho a 9 de julho, na Alemanha, o Furacão vai promover uma série de ações, que vão invadir o continente europeu durante o mundial.

“Sem dúvidas faremos uma campanha muito forte durante a Copa na Europa”, afirmou o diretor de Marketing do Atlético, Mauro Holzmann, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo. De acordo com Holzmann, o planejamento aguarda a chegada do técnico alemão Lothar Matthäus ao clube, em fevereiro, para definir a estratégia de ação.

Entre os meses de junho e julho, Matthäus será liberado por cinco semanas pelo Atlético para trabalhar como comentarista dos jogos da Copa para a TV alemã de canal fechado Premiere, o que já vai garantir uma divulgação do clube. O Premiere é a principal rede de tv a cabo da Alemanha e da Áustria, com mais de 15 canais exclusivos de esportes, que transmitirão ao vivo todos os 64 jogos da Copa. Além do novo técnico do Furacão, o time de comentaristas tem também os ex-atletas Stefan Effenberg, Boris Becker, o jogador brasileiro Élber e os técnicos Ottmar Hitzfeld e Christoph Daum.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…