15 jan 2006 - 22h47

Atlético fará divulgação de sua marca na Copa do Mundo

No principal evento futebolístico mundial, o Atlético se mostrará presente. Durante a Copa do Mundo, que acontece de 9 de junho a 9 de julho, na Alemanha, o Furacão vai promover uma série de ações, que vão invadir o continente europeu durante o mundial.

“Sem dúvidas faremos uma campanha muito forte durante a Copa na Europa”, afirmou o diretor de Marketing do Atlético, Mauro Holzmann, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo. De acordo com Holzmann, o planejamento aguarda a chegada do técnico alemão Lothar Matthäus ao clube, em fevereiro, para definir a estratégia de ação.

Entre os meses de junho e julho, Matthäus será liberado por cinco semanas pelo Atlético para trabalhar como comentarista dos jogos da Copa para a TV alemã de canal fechado Premiere, o que já vai garantir uma divulgação do clube. O Premiere é a principal rede de tv a cabo da Alemanha e da Áustria, com mais de 15 canais exclusivos de esportes, que transmitirão ao vivo todos os 64 jogos da Copa. Além do novo técnico do Furacão, o time de comentaristas tem também os ex-atletas Stefan Effenberg, Boris Becker, o jogador brasileiro Élber e os técnicos Ottmar Hitzfeld e Christoph Daum.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…