15 jan 2006 - 12h52

Dagoberto e Fabrício só jogarão em fevereiro

Do grupo de jogadores que estão treinando fisicamente no CT do Caju dois jogadores não serão liberados imediatamente para jogar: o meia Fabrício e o atacante Dagoberto. Ivan, Erandir, Evandro, Fabrício, Ferreira, Dagoberto e Denis Marques não foram liberados pelos preparadores físicos do Atlético para as duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense 2006. O auxiliar técnico Vinícius Eutrópio já adiantou que contará com eles para o jogo contra o Nacional, na próxima quarta-feira.

Porém, Dagoberto e Fabrício permanecerão em um trabalho físico mais intenso, pois ambos têm históricos de lesão. O meia deverá jogar somente em fevereiro, possivelmente na estréia do Atlético na Copa do Brasil, contra o Moto Clube. "Até o dia 20 ele fará trabalhos especiais. E, dia 30, retorna aos treinos normais com o restante do grupo", disse o preparador físico Riva de Carli em entrevista ao Paraná-Online, parceiro da Furacao.com. Quanto a Dagoberto, a previsão de Riva é que ele seja liberado no início de fevereiro, alguns dias depois de Fabrício.

Evandro e Rodrigão

O meia Evandro sente dores no púbis e também pode ser poupado por alguns dias para se recuperar completamente. O atacante Rodrigão, recém-contratado, já foi inscrito na CBF e tem condições legais de jogo. Como acabou de chegar ao clube, deverá passar por um período de preparação física intensa até que seja liberado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…