15 jan 2006 - 12h52

Dagoberto e Fabrício só jogarão em fevereiro

Do grupo de jogadores que estão treinando fisicamente no CT do Caju dois jogadores não serão liberados imediatamente para jogar: o meia Fabrício e o atacante Dagoberto. Ivan, Erandir, Evandro, Fabrício, Ferreira, Dagoberto e Denis Marques não foram liberados pelos preparadores físicos do Atlético para as duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense 2006. O auxiliar técnico Vinícius Eutrópio já adiantou que contará com eles para o jogo contra o Nacional, na próxima quarta-feira.

Porém, Dagoberto e Fabrício permanecerão em um trabalho físico mais intenso, pois ambos têm históricos de lesão. O meia deverá jogar somente em fevereiro, possivelmente na estréia do Atlético na Copa do Brasil, contra o Moto Clube. "Até o dia 20 ele fará trabalhos especiais. E, dia 30, retorna aos treinos normais com o restante do grupo", disse o preparador físico Riva de Carli em entrevista ao Paraná-Online, parceiro da Furacao.com. Quanto a Dagoberto, a previsão de Riva é que ele seja liberado no início de fevereiro, alguns dias depois de Fabrício.

Evandro e Rodrigão

O meia Evandro sente dores no púbis e também pode ser poupado por alguns dias para se recuperar completamente. O atacante Rodrigão, recém-contratado, já foi inscrito na CBF e tem condições legais de jogo. Como acabou de chegar ao clube, deverá passar por um período de preparação física intensa até que seja liberado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…