15 jan 2006 - 19h34

Depois de dois jogos fora, Furacão volta para casa

Depois de jogar duas partidas fora de Curitiba, o Atlético enfim estréia em casa na temporada 2006, tendo as duas próximas partidas no Estadual marcadas para a Kyocera Arena. Nesta quarta-feira, o Rubro-negro enfrenta o Nacional, às 20h30. No fim de semana, é a vez do time enfrentar o Francisco Beltrão. Nos dois jogos fora de casa, o Atlético conseguiu uma vitória (na estréia, por 2 a 0 para o Galo Maringá) e uma derrota (3 a 2, contra o Rio Branco). Agora, na estréia na Baixada na temporada 2006, a palavra de ordem no Furacão é recuperação.

"Na Arena vamos ter a chance de reagirmos, porque sabemos que lá é o melhor campo, podemos tocar bem a bola e ter mais facilidade, o gramado ajuda muito", afirmou o zagueiro Paulo André após a partida deste domingo. Mesmo discurso adotado pelo lateral-direita Jancarlos. “Desde o começo sabíamos que o Campeonato Paranaense não ia ser fácil. Agora, vamos tentar aproveitar o fator campo, com a torcida ajudando”, disse.

O jogo contra o Nacional marca um pequeno tabu para o time atleticano. Nos dois últimos jogos que teve contra a equipe de Rolândia, em 2005, houve uma vitória do Nacional (por 1 a 0, no Estádio Erick George) e um empate por 1 a 1, na Arena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…