15 jan 2006 - 18h04

Há quase um ano, Furacão não perdia para time do interior

A derrota por 3 a 2 na tarde deste domingo para o Rio Branco, na Estradinha, quebrou uma invencibilidade de onze meses do Furacão contra times do interior paranaense. A última derrota do Atlético para uma equipe do interior do estado havia sido no dia 13 de fevereiro de 2005, quando o Nacional venceu o Rubro-negro por 1 a 0, no Estádio Erick George, em Rolândia.

Naquela oportunidade, o Atlético entrou em campo com uma formação totalmente reserva, já que os jogadores titulares estavam em Medellín, na Colômbia, para a estréia do Furacão na Libertadores da América, dois dias depois da derrota no estadual.

Coincidentemente, o Nacional é o adversário do Atlético nesta quarta-feira, quando o Furacão tentará sua recuperação no Paranaense 2006.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…