15 jan 2006 - 10h46

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético enfrenta Rio Branco e o calor
Jogando fora de casa mais uma vez, enquanto o gramado da Kyocera Arena está recebendo os últimos retoques para 2006, o rubro-negro vai até Paranaguá para tentar manter a liderança do grupo A. Ainda sem todos os titulares, o técnico Vinícius Eutrópio mantém a mesma equipe da estréia na competição. A partida está programada para às 16h, na Estradinha.

 

Atlético comemora lucro instantâneo com alemão
A contabilidade é em milhões. Milhões de dólares. Na verdade o Atlético assume ser impossível mensurar o retorno da exposição mundial garantida pela contratação do ex-craque alemão Lothar Matthäus. Talvez a maior visibilidade de todos os tempos ao clube que cultua quase no mesmo altar marketing e resultados.

 

Furacão enfrenta Rio Branco para tentar embalar
O técnico Vinicius Eutropio não vai mexer na equipe que enfrenta o Rio Branco, domingo, em Paranaguá. O Atlético-PR busca a segunda vitória consecutiva para começar a se consolidar na ponta do Grupo A do Paranaense 2006

 

A última chance para o grupo 2 do Atlético
O jogo do Atlético contra o Rio Branco — neste domingo às 16 horas, no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá — vale mais que a liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense. Para os jogadores do Furacão, é a última oportunidade de mostrar um bom desempenho como titular e garantir uma vaga no grupo principal.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…