15 jan 2006 - 18h54

"Temos de errar menos", diz David

Campo ruim, calor, torcida adversária e desfalques. Estes poderiam ser os principais argumentos para justificar a derrota atleticana na tarde deste domingo frente o Rio Branco, por 3 a 2. Apesar disso, o revés na segunda partida do Atlético na temporada 2006 serviu para que os jogadores pudessem analisar os erros cometidos. “Num jogo difícil desse, num campo apertado, a gente sabia que quem errasse mais sairia com a derrota. Infelizmente, nós erramos. Mas o importante é que a equipe teve criação e chances de gol. Temos muitas coisas para aperfeiçoar”, comentou David, já pensando no próximo compromisso da equipe, que enfrenta o Nacional de Rolândia na quarta-feira.

A mesma opinião foi compartilhada pelo meia Rodriguinho, que afirmou que a equipe adversária ganhou nos detalhes. “Infelizmente é assim: nem sempre a gente ganha. Mas a gente precisa entender que essa é somente a segunda rodada e estamos vindo de uma pré-temporada em que não tivemos tempo de trabalhar com bola. Mas isso não é desculpa”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…