15 jan 2006 - 18h54

"Temos de errar menos", diz David

Campo ruim, calor, torcida adversária e desfalques. Estes poderiam ser os principais argumentos para justificar a derrota atleticana na tarde deste domingo frente o Rio Branco, por 3 a 2. Apesar disso, o revés na segunda partida do Atlético na temporada 2006 serviu para que os jogadores pudessem analisar os erros cometidos. “Num jogo difícil desse, num campo apertado, a gente sabia que quem errasse mais sairia com a derrota. Infelizmente, nós erramos. Mas o importante é que a equipe teve criação e chances de gol. Temos muitas coisas para aperfeiçoar”, comentou David, já pensando no próximo compromisso da equipe, que enfrenta o Nacional de Rolândia na quarta-feira.

A mesma opinião foi compartilhada pelo meia Rodriguinho, que afirmou que a equipe adversária ganhou nos detalhes. “Infelizmente é assim: nem sempre a gente ganha. Mas a gente precisa entender que essa é somente a segunda rodada e estamos vindo de uma pré-temporada em que não tivemos tempo de trabalhar com bola. Mas isso não é desculpa”, finalizou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…