15 jan 2006 - 12h10

Vinícius aponta dificuldades do jogo deste domingo

O auxiliar técnico Vinícius Eutrópio está preocupado com a partida deste domingo, contra o Rio Branco, em Paranaguá. Depois do treinamento realizado no sábado, no CT do Caju, o técnico interino do Atlético fez questão de destacar a qualidade da equipe do litoral. "Só por ter vencido o Iraty fora de casa, já demonstra que o Rio Branco é um time bom", disse ele, referindo-se à vitória do Rio Branco por 3 a 2 em Ponta Grossa, onde o Iraty mandou seu primeiro jogo em função de uma punição do TJD.

Eutrópio disse que o Atlético enfrentará algumas dificuldades nesta partida: as dimensões reduzidas do campo da Estradinha e o calor intenso. "Jogaremos fora de casa, num campo de dimensões reduzidas e com um calor muito forte. Mas o oponente mais forte será o Rio Branco. Esperamos sair de lá com um resultado agradável para a gente", disse ele em entrevista ao repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…