16 jan 2006 - 18h34

Adriano, Ferreira e Denis serão as novidades

O meia Adriano deverá ser a grande atração do Atlético para o jogo contra o Nacional, de Rolândia, nesta quarta-feira às 20h na Kyocera Arena. O jogador tem contrato com o clube ate junho de 2007, mas ainda não havia acertado sua permanência em 2006. Como está em condições legais e físicas, será aproveitado pelo auxiliar técnico Vinícius Eutrópio para o jogo desta terceira rodada do Campeonato Paranaense. Porém, ainda não está totalmente confirmada sua permanência no Atlético na temporada de 2006. "Fui pego de surpresa, mas estou muito feliz. Espero permanecer aqui, ainda não está definido, mas eu gostaria de ficar", afirmou Gabiru, ao saber da convocação para a concentração.

Além de Adriano, o time terá também os reforços do volante Erandir, do meia David Ferreira e do atacante Denis Marques. Os dois últimos deverão ser titulares. Desse modo, sobraria uma vaga no ataque, que será disputada por Pezzolano, Cléo e Ricardinho. O atacante Rodrigão já estão com sua situação regularizada e participou do jogo-treino contra o Marcílio Dias, nesta segunda-feira. Assim, seu aproveitamento no jogo contra o Nacional depende apenas da comissão técnica.

Vinícius Eutrópio somente definirá a escalação do Atlético após os treinos desta terça-feira. Por enquanto, especula-se que a escalação deva ser a seguinte: Tiago Cardoso (Cléber); Jancarlos, Danilo, Paulo André e Michel Bastos; Alan Bahia, Cristian (Erandir), Adriano e Ferreira (Cleverson); Denis Marques e Pezzolano (Rodrigão, Cléo ou Ricardinho).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…