16 jan 2006 - 18h50

Atlético empata com o Marcílio Dias em jogo-treino

O Atlético empatou por 2 a 2 com o Marcílio Dias, de Itajaí, no jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira no CT do Caju. Participaram da partida apenas jogadores que não começaram jogando contra o Rio Branco, neste domingo. Os titulares fizeram hidroginástica em uma academia.

Dirigido pelo auxiliar técnico Vinícius Eutrópio, o time entrou em campo com camisas de treino e com a seguinte formação: Cléber; Ney Santos, Juninho, Lacerda e Moreno; Erandir, David, Simão e Ferreira; Denis Marques e Rodrigão. No segundo tempo, a escalação foi a seguinte: Vinicius; Ney Santos, Igor, João Leonardo, Lacerda e Moreno; Erandir (Juninho), Bruno Lança e Jonatas; Schumacher e Willian.

Todos os gols saíram na primeira etapa do amistoso, que teve dois tempos de 45 minutos. Denis Marques abriu o marcador, mas o Marcílio Dias, comandado por Ricardo Pinto, virou a partida. Depois, o zagueiro Lacerda empatou e deu números finais ao amistoso.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…