16 jan 2006 - 12h09

Lateral Gian também fará testes no Atlético

Além do zagueiro Lacerda, o Sapucaiense, de Sapucaia do Sul (RS), também cedeu outro jogador para testes no Atlético. Trata-se do lateral-direita Gian, de 18 anos, que deverá se apresentar ao clube nos próximos dias. Ele atua numa posição na qual o elenco atleticano está carente. Além do titular Jancarlos, o Rubro-Negro conta apenas com Ney Santos, que está no clube desde o ano passado mas ainda não jogou, e o meia David, que pode ser improvisado em uma eventualidade.

De acordo com o ex-goleiro Mazaropi, que foi técnico de Gian na Sapucaiense, o jogador tem tudo para agradar os avaliadores. "Gian é um garoto que tem muita força, é rápido e bate muito bem na bola. Apesar de só ter 18 anos, ele foi titular comigo", comentou o treinador à Furacao.com.

Antes de jogar na Sapucaiense, Gian defendeu a Camboriuense, de Camboriú. Além da lateral, ele atua também como volante. Caso seja aprovado nos testes do Atlético, pode ser aproveitado ainda na equipe júnior (sub-20).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…