16 jan 2006 - 5h50

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Rio Branco atropela o Atlético na Estradinha
O projeto do Atlético para 2006 é se internacionalizar, com a contratação de Lothar Matthäus e tudo, mas antes disso precisa encarar as agruras do Campeonato Paranaense. E põe agruras nisso. Ontem foi assim. Mesmo jogando razoavelmente bem e enfrentando o calor e gramado ruim da Estradinha, bem diferente da moderna Kyocera Arena, o Rubro-Negro não suportou a pressão do Caldeirão do Litoral e perdeu para o Rio Branco por 3 a 2. Com isso, o Leão assumiu a liderança do grupo A com seis pontos.

 

Atlético sucumbe na Estradinha
A combinação entre sol forte, campo pequeno, grama alta e estádio cheio foi fatal para o Atlético ontem em Paranaguá. O Rubro-Negro não resistiu à pressão do empolgado Rio Branco, agora líder isolado do grupo A, e amargou a primeira derrota no Paranaense.

 

Atlético-PR perde em dia de zebras no Paraná
Assim como os rivais, o Atlético-PR também perdeu longe de sua torcida. O vilão foi o Rio Branco, que, com a vitória de 3 a 2, se tornou o líder do Grupo A, com seis pontos. Já o Atlético ficou na terceira posição, com três pontos.

 

Tostado em Paranaguá
Só faltou a bola, esturricada — e agora colorida —, sob o sol de quarenta graus de Paranaguá reclamar do calor. Todos os outros — jogadores, comentaristas, técnicos e possivelmente até o árbitro — reclamaram. Às 16 horas, no litoral paranaense, os jogadores de Atlético e Rio Branco tostavam seus miolos em um calor pouco apropriado para a prática esportiva. Havia quem duvidasse que eles começariam a correr dali a segundos. Mas correram, com um resultado de 3 a 2 para o time da casa, mais acostumado às altas temperaturas litorâneas.

 

Rio Branco leva a melhor no choque de invictos
O Atlético não é o mesmo sem seus principais jogadores e o Rio Branco não venceu à toa na primeira rodada, quando bateu o Iraty, fora de casa. Essas foram as conclusões da partida em que o Leão venceu o Furacão, ontem à tarde, em Paranaguá, e tornou-se líder isolado do grupo A.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…