Para quem quer ser grande
Que vergonha. O segundo jogo do nosso amado Atlético não poderia ter terminado de pior forma. Para um time que quer ser grande, não só nos nossos corações, tem que levar a sério todos os jogos, sem achar que este campeonato é melhor ou pior que aquele, sendo assim, como pudemos perder para o Rio Branco?
Gente, assim não, já arrumaram desculpas pela péssima apresentação no jogo, como calor e porque o time do Rio Branco se superou.
Convenhamos, quem pensa em ganhar Libertadores, copa dos campeões, campeonato brasileiro e etc, não pode mesmo jogando com um time misto, perder para um time sem categoria nenhuma, sem nenhuma estrutura e se a diretoria não se interessa pelo título paranaense, então vamos entregar logo o troféu para o timinho do alto da glória, e assim ajudá-los a criar moral, entregando-lhes o campeonato paranaense.
Porque alguns titulares ainda não estão jogando? Porque ainda não acertaram a situação de alguns jogadores?
Isso de pré temporada é desculpa esfarrapada, por pior que seja, é um campeonato pelo qual já aconteceram inúmeras brigas, porque agora essa desculpa de usar nosso campeonato paranaense como um jogo qualquer?
Eu faço questão de ganhar todo campeonato estadual, sem desculpas, para mim valem mais do que qualquer outro, pois antes de ser brasileiro ou sul-americano, sou paranaense.
Um técnico, que aceita com naturalidade, perder este tipo de jogo desse dizendo “Não somos imbatíveis”, não merece trabalhar como funcionário do nosso CAP. Vá embora Sr. Vinícius, o Sr. não é de nada.