16 jan 2006 - 13h38

Reservas farão jogo-treino contra o Marcílio Dias

Os dez atletas de linha que começaram atuando na partida contra o Rio Branco, neste domingo, participarão de um treinamento regenerativo na Academia H2O, às 16 horas. Os demais jogadores também terão trabalho na tarde de hoje. Às 16 horas, o Atlético fará um jogo-treino contra o Marcílio Dias, no CT do Caju. A entrada é aberta somente à imprensa. O público não terá acesso ao trabalho.

O Marcílio Dias, de Itajaí, é dirigido pelo técnico Ricardo Pinto, ex-goleiro, técnico dos juniores e preparador de goleiros do Atlético. Neste ano, o clube está sendo comandado por dirigentes do Prudentópolis e conta com jogadores conhecidos como os volantes Pingo (ex-Corinthians e Botafogo) e Messias (ex-Paraná). No primeiro jogo do Catarinense, o time perdeu por 3 a 1 para o Brusque.

Reportagem: assessoria de imprensa do Atlético (primeiro parágrafo) e Furacao.com (segundo parágrafo).



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…