16 jan 2006 - 21h25

Schumacher voltou a treinar com o grupo

O atacante Schumacher, de 19 anos, voltou a treinar com o restante do grupo do Atlético. Ele participou do jogo-treino contra o Marcílio Dias, nesta segunda-feira à tarde. Ele disputou o segundo tempo, formando ataque ao lado dos ex-bugrinos Jonatas e Willian.

Schumacher é uma das principais revelações do departamento de formação do Atlético. Grandalhão (1,91m), Schumacher é ágil e tem habilidade, o que o diferencia de atletas de sua altura. No ano passado, ele marcou três gols com a camisa rubro-negra no profissional e foi ainda o artilheiro da equipe no Campeonato Paranaense de Juniores.

No final do ano passado, a diretoria do Paulista de Jundiaí chegou a um acordo com o Atlético para a contratação de Schumacher por empréstimo. O atacante acertou salários com o time paulista, mas se recusou a prorrogar seu contrato com o Furacão até 2010, como o Atlético estava propondo. Diante do impasse, Schumacher treinou em separado no CT do Caju e não disputou a Copa SP de juniores.

Nesta segunda, o atacante voltou a treinar com o restante do grupo. O Paulista já desistiu de sua contratação. O time de Jundiaí inscreveu hoje o lateral-esquerda Beto, o volante Douglas e o meia Sammir. Douglas foi emprestado até o final do ano, enquanto que Beto e Sammir permanecerão apenas até o final do primeiro semestre.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…