17 jan 2006 - 11h44

Alex Mineiro deverá ser reemprestado

O atacante Alex Mineiro deverá ser reemprestado pelo Atlético a outra equipe japonesa. O jogador, um dos heróis da conquista do título brasileiro de 2001, estava emprestado ao Kashima Antlers na última temporada. O contrato de empréstimo se encerrou em dezembro. De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, o clube recebeu propostas de outras equipes japonesas e está negociando o reempréstimo do atacante.

Alex Mineiro tem contrato com o Atlético até 31 de dezembro de 2007. Em março, ele completará 31 anos. Além do Atlético, Alex já passou por América, Cruzeiro, Vitória, Bahia, União Barbarense, Tigres, Atlético Mineiro e Kashima. Em julho de 2003, chegou a retornar ao Furacão e disputou a parte final do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…