17 jan 2006 - 18h59

Ferreira é dúvida para o jogo desta quarta

O meia colombiano David Ferreira é dúvida para o jogo desta quarta-feira, contra o Nacional, de Rolândia, às 20h na Kyocera Arena. O jogador está concentrado com a delegação no CT do Caju e já foi liberado pelos preparadores físicos para fazer sua estréia na temporada 2006.

Porém, existe um problema burocrático impedindo a estréia do jogador. O América de Cáli enviou à Confederação Brasileira de Futebol um documento confirmando o empréstimo de Ferreira ao Atlético. Ocorre que o clube adquiriu os direitos do atleta em definitivo. Portanto, não se trata de um reempréstimo e sim de transferência definitiva do jogador.

O registro de Ferreira na CBF está pronto, restando apenas que o América envie o documento retificando a informação anteriormente prestada. Esse documento pode ser enviado via fax e não há necessidade de que chegue com prazo de dois dias antes do jogo, o que aumenta as chances de que isso seja feito ainda antes do jogo contra o Nacional, nesta quarta à noite.

Funcionários do Atlético entraram em contato com a diretoria do América de Cáli nesta terça-feira e agora o Atlético aguarda que o time colombiano envie a documentação correta. Caso Ferreira não possa jogar, o uruguaio Pezzolano será mantido na equipe titular.

Notícia atualizada às 19h17, com a inserção de novas informações fornecidas pela assessoria de imprensa do Atlético.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…