17 jan 2006 - 6h02

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Rodrigão estréia com a camisa rubro-negra
Ele chegou na semana passada e já deverá ser a principal novidade do Atlético para a partida de amanhã contra o Nacional. Apesar de não jogar uma partida oficial desde setembro, o atacante Rodrigão vem treinando forte com o objetivo de assumir a camisa 9 do Rubro-Negro e não largar mais. Se depender do treinamento de ontem no CT do Caju, ele tem posição garantida, mas a confirmação só sai após os trabalhos de hoje. A partida da terceira rodada do Campeonato Paranaense está programada para às 20h, na Kyocera Arena.

 

Adriano Gabiru é convocado para enfrentar o Nacional
A convocação para a partida de amanhã contra o Nacional de Rolândia, primeira do Atlético na Arena em 2006, pegou o meia Adriano Gabiru de surpresa. Com contrato até junho do ano que vem, ele está treinando há duas semanas no CT do Caju. Porém esperava ser utilizado apenas depois que fosse definida sua permanência no clube.

 

Furacão terá novidades contra o Nacional
O Atlético-PR terá novidades para enfrentar o Nacional de Rolândia, na próxima quarta-feira, na Kyocera Arena. O técnico Vinicius Eutropio já confirmou que vai utilizar os meias Adriano e Ferreira e o atacante Denis Marques.

 

Atlético encorpa time para enfrentar o Nacional
O Atlético estará mais forte a partir da terceira rodada do Campeonato Paranaense. Ontem, o técnico interino Vinícius Eutrópio decidiu convocar para o jogo de amanhã às 20 horas, na Arena, contra o Nacional de Rolândia, quatro jogadores que não participaram das duas primeiras rodadas da competição: o atacante Denis Marques, o volante Erandir e os meias Adriano e Ferreira.

 

Matthäus anuncia saída oficial da seleção húngara
O técnico alemão Lothar Matthaus anunciou oficialmente ontem, em Budapeste, sua saída da seleção da Hungria. Na semana passada, o Atlético Paranaense anunciou um acordo com Matthaus, que vai assumir o time no dia 1º de fevereiro.

 

Matthäus deixa a Hungria
O alemão Lothar Matthäus se despediu, ontem, dos torcedores húngaros após comandar a seleção local nas Eliminatórias Européias para a Copa da Alemanha – a Hungria terminou em 4.º lugar no grupo 8, com 14 pontos, ficando fora do Mundial. "Vou embora desse país com grande dor", declarou o ex-jogador, agradecendo o carinho que recebeu dos torcedores.

 

Acabou a moleza para os grandes jogadores do Atlético
Acabou a moleza para os principais jogadores do Furacão da Baixada. O péssimo futebol apresentado contra o Galo Maringá e a derrota para o Rio Branco, no domingo, fizeram com que o técnico Vinícius Eutrópio pedisse socorro aos atletas considerados titulares para a seqüência do Estadual. E anote aí: a principal novidade da equipe, amanhã, contra será a presença do meia Adriano Gabiru, que ontem foi convocado para enfrentar o Nacional, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…