17 jan 2006 - 20h08

Rodrigão ficará no banco de reservas

O atacante Rodrigão, apresentado como novo reforço na semana passada, ficará no banco de reservas na partida desta quarta-feira contra o Nacional, de Rolândia. O jogador não participa de um jogo oficial desde setembro do ano passado. Por isso, ainda está sem ritmo de jogo. O ataque atleticano será formado por Denis Marques e Ferreira. Caso o colombiano não possa jogar por problemas burocráticos, o uruguaio Pezzolano será seu substituto.

Além de Rodrigão, o volante Erandir também deverá ficar no banco nesta quarta. O time que treinou na tarde desta terça-feira foi o seguinte: Tiago Cardoso; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Michel Bastos; Alan Bahia, Cristian (David), Rodriguinho e Adriano (Ricardinho); Ferreira (Pezzolano) e Denis Marques (Rodrigão).

Mesmo com as mudanças feitas durante o treino, o auxiliar técnico Vinícius Eutrópio confirmou que o time titular será aquele que começará jogando a partida desta quarta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…