17 jan 2006 - 20h08

Rodrigão ficará no banco de reservas

O atacante Rodrigão, apresentado como novo reforço na semana passada, ficará no banco de reservas na partida desta quarta-feira contra o Nacional, de Rolândia. O jogador não participa de um jogo oficial desde setembro do ano passado. Por isso, ainda está sem ritmo de jogo. O ataque atleticano será formado por Denis Marques e Ferreira. Caso o colombiano não possa jogar por problemas burocráticos, o uruguaio Pezzolano será seu substituto.

Além de Rodrigão, o volante Erandir também deverá ficar no banco nesta quarta. O time que treinou na tarde desta terça-feira foi o seguinte: Tiago Cardoso; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Michel Bastos; Alan Bahia, Cristian (David), Rodriguinho e Adriano (Ricardinho); Ferreira (Pezzolano) e Denis Marques (Rodrigão).

Mesmo com as mudanças feitas durante o treino, o auxiliar técnico Vinícius Eutrópio confirmou que o time titular será aquele que começará jogando a partida desta quarta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…