18 jan 2006 - 22h07

Adriano retorna ao Atlético com gol

Foram 18 meses longe do calor da torcida atleticana, do clube onde conquistou vários campeonatos e fez mais de 200 partidas com a camisa rubro-negra. Foi a segunda vez na carreira que o meia Adriano reencontrou a nação rubro-negra na partida desta quarta-feira, frente o Nacional pelo Campeonato Paranaense. E não precisou muito para Gabiru dar mostras de que será fundamental para o Atlético na temporada 2006.

Formando o meio-campo ao lado de Alan Bahia, Cristian e Ferreira, o meia atleticano começou a partida com bastante vontade. Aos 15 minutos do primeiro tempo, numa jogada rápida do ataque atleticano, Ferreira cruzou pela esquerda e Gabiru cabeceou para o fundo das redes do goleiro Odair, inaugurando o placar na Kyocera Arena. A última vez que o jogador havia marcado gol com a camisa atleticana foi no dia 6 de dezembro de 2003, contra o Vasco. A partida terminou empatada em 2 a 2, com dois gols de Gabiru.

“Eu estava torcendo muito para voltar fazendo gols pelo Atlético. Ainda bem que tive oportunidade ali com o Ferreira. É muito bom voltar, ainda mais eu que joguei muitos anos aqui. Quando joguei aqui na Arena pelo Cruzeiro, fiz um dos gols daquela partida, mas comemorei meio calado por respeito ao Atlético. Hoje estou aqui novamente com essa camisa e quero poder fazer o meu papel bem”, afirmou Gabiru à rádio Banda B.

Adriano foi bastante aplaudido pela torcida ao ser substituído nos minutos finais do segundo tempo, dando lugar ao atacante Ricardinho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…