18 jan 2006 - 23h52

Atlético vence e está na semifinal da Copa Santiago

O time juvenil do Atlético derrotou o Goiás por 2 a 1, de virada, e se classificou para a semifinal da Copa Santiago Sub-17, que está sendo disputada no interior do Rio Grande do Sul. O Furacão está participando da competição com uma equipe juvenil reserva, formada por jogadores que acabaram de subir para a categoria. Os atletas principais dos juvenis disputaram a Copa Chivas, no México, há poucos dias.

Mesmo assim, o time dirigido por Beto Médice está realizando a melhor campanha do departamento de formação nos torneios de início de ano. No jogo desta quarta, válido pelas quartas-de-final, o Goiás saiu na frente com um gol de Wendel, aos 17 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, o meia Sérgio empatou para o Furacão. Aos 13 do segundo, o zagueiro Léo Nascimento marcou o gol da vitória.

O Atlético jogou com: Rafael; Raul, Douglas, Ronaldo, Léo Nascimento e Giovani (Uiliam); Sérgio (Fernando Farias), Esquerdinha e Coco; Raphael Martinho (Luis Fernando) e Michel (Douglas Maia).

Na semifinal, o Rubro-Negro enfrentará o vencedor de Cruzeiro e RS, sexta-feira às 20h30. O outro jogo da semifinal será entre Internacional e Atlético Mineiro, também na sexta.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…