18 jan 2006 - 23h03

Ferreira foi eleito o melhor jogador em campo

Adriano, Jancarlos, Denis Marques, Rodrigão e Danilo. Estes jogadores deixaram sua marca na noite de hoje e ajudaram o Atlético golear a equipe do Nacional pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Mas o grande destaque da partida desta quarta-feira foi o meia colombiano David Ferreira, eleito pela equipe esportiva da rádio Banda B como o melhor jogador em campo.

Foi dele o passe para o primeiro gol atleticano. Aos 15 minutos, o colombiano cruzou da esquerda para Adriano abrir o placar na Kyocera Arena. Três minutos depois, o meia tentou da entrada da área, mas a bola foi longe do gol. Já no segundo tempo, aos 35 minutos, Ferreira tentou, mas o goleiro defendeu e, na segunda chance, o colombiano acabou chutando por cima da meta adversária.

Antes de retomar sua condição de titular, o meia quase ficou de fora da partida de hoje. Seu antigo clube, o América de Cáli, havia enviado um documento informando o reempréstimo do atleta, mas em seguida mandou uma nova documentação confirmando a sua transferência definitiva para o Furacão. “Ele é um jogador altamente diferenciado, excelente e se movimenta o jogo inteiro. Até parece que ele nem teve férias, de tanto que correu hoje”, declarou o ex-jogador atleticano Sicupira e comentarista da rádio Banda B, elogiando seu desempenho em campo.

Ferreira foi um dos destaques da campanha atleticana no Campeonato Brasileiro em 2005, ficando em terceiro lugar na lista de artilheiros rubro-negros na competição, assinalando nove gols. Além disso, suas ótimas atuações em várias partidas lhe renderam o troféu Furacao.com de agosto, setembro e novembro do ano passado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…