18 jan 2006 - 16h06

Lúcio e Zé Roberto falam de Matthäus no Atlético

Astros no futebol alemão, o zagueiro Lúcio e o meia Zé Roberto estão se transformando em verdadeiros "informantes" sobre o Atlético para a imprensa alemã. Em entrevista ao jornal Die Welt, os brasileiros, que participam da pré-temporada do Bayern de Munique em Dubai, nos Emirados Árabes, comentaram sobre a contratação de Lothar Matthäus para comandar o time do Atlético na temporada 2006.

"Lothar Matthäus é muito conhecido em nosso país", afirmou o meia Zé Roberto. Sobre o Atlético, o jogador do Bayern e da seleção brasileira afirma que o clube dará a Matthäus a oportunidade de trabalhar com um grupo jovem e com potencial. "O clube é conduzido de uma maneira muito profissional e ele trabalhará com bons jogadores que ainda são bem novos e têm muito a alcançar", completou.

É com o mesmo entusiasmo que o zagueiro Lúcio vê Matthäus fazendo o caminho inverso que muitos atletas fazem aqui no Brasil – sair do futebol pentacampeão para tentar a sorte na Europa. "Os torcedores (do Atlético) são apaixonados e querem em todo jogo a vitória da equipe. O Brasil mudou um pouco sua filosofia no futebol. Está mais focado na disciplina e terá isso com a chegada de um treinador da Europa", aposta.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…