18 jan 2006 - 10h19

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Ano novo, vida nova? Para o atacante Dênis Marques não existe outra alternativa para esta temporada a não ser passar uma borracha no que aconteceu em 2005. Depois de uma suspensão de quatro meses, contusões em série e uma multa de US$ 700 mil imposta pela Fifa, o matador só quer saber de pensar em futebol a partir de hoje. Ele será uma das novidades do Atlético contra o Nacional, na terceira rodada do grupo A do Campeonato Paranaense.

 

A partida de hoje, às 20 horas, contra o Nacional de Rolândia, primeira do Atlético diante de sua torcida na temporada, marca o início da disputa pelas vagas no quadrado mágico 2006. Candidatos há de sobra: os garçons Evandro, Ferreira, Fabrício, Adriano (possivelmente) e Dagoberto, e os matadores Rodrigão, Dênis Marques e Aloísio (talvez).

 

Além das estrelas, o recém-contratado atacante Rodrigão também pode estrear no Paranaense. O jogador ainda depende da regularização de seus documentos. Quem também pode jogar é o volante Erandir, contratado ao Fortaleza.

 

O ingresso mais barato custa R$ 25. O gramado, quase perfeito, lembra os estádios europeus. Em campo, jogadores que passaram por seleções do Brasil e da Colômbia. Parece até um jogo pela Copa Libertadores, mas não é. Esse é o cenário de Atlético e Nacional de Rolândia, hoje às 20 horas, na Arena, partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

 

A surra levada pelo time misto do Atlético para o Rio Branco, no último domingo, ecoou no CT do Caju em forma de mudanças. Assim, o Furacão entra em campo hoje à noite, na Kyocera Arena, contra o Nacional, disposto a mostrar que continua sendo um time forte, favorito ao título estadual. Para isso, a comissão técnica vai promover o retorno antecipado de alguns jogadores do chamado "grupo principal" e a estréia de reforços.

 

O Atlético Paranaense estréia diante de sua torcida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, hoje, diante do Nacional de Rolândia, às 20 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. Depois de perder para o Rio Branco, o Furacão quer a reabilitação e, para isso, escala um time mais forte com os retornos de Denis Marques, Erandir e Ferreira.

 

Nada como uma tremenda invertida para fazer a rapaziada acordar pra vida, não é verdade? Depois da derrota para o Rio Branco por 3 a 2, na última rodada do Paranaense, o técnico Vinicius Eutrópio mudará o time do Atlético-PR para o jogo com o Nacional de Rolândia, nesta quarta-feira, às 20h, na Arena da Baixada. As principais novidades na equipe deverão os meias Adriano e Ferreira, além do atacante Denis Marques. Ferreira só não será escalado se a sua documentação não ficar pronta.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…